quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mudaram as estações.




Já se passaram 50 dias. 50 dias que aquilo que poderia ter feito história, terminou.
Aquilo que foi tão forte, tão intenso, tão diferente, tão divertido, tão cheio de novas experiências, tão cheio de risos, tão cheio de filmes, tão completo. Acabou.
Não posso dizer que fazia parte daquilo, mas me sintia tocada por aquilo. Tinha-os como exemplo, como admiração, como um casal que vivia às escondidas, sentimentos que eram difíceis de esconder.
Não sei se deveria estar fazendo isto, mas o fato é que tal acontecimento me tocou profundamente. Me fez ver, que não existe eternidade, que os dias devem realmente ser vivídos dia após dia, pois amanha, tudo pode virar de ponta cabeça, tudo pode terminar. Hoje sabemos que não existe volta. Mas ao menos, há de se ter a certeza de que foi bom. De que o que passaram juntos, será inesquecível. De que aqueles olhares, que diziam mais que as palavras, que diziam mais que as ações, foram verdadeiros. De que os dois cresceram juntos uma fase de vida, que jamais será apagada de suas lembranças.
E assim como eles, eu chorei. Porque eles me faziam acreditar no impossível, no que era contra as regras. Eles me mostraram que a vida é feita de riscos, e que fazer coisas proibidas é uma loucura!
Me lembro das noites quentes de verão, quando saíamos para dançar melodias que nos faziam delirar. Me lembro dos dias frios de inverno, sentados nos sofás cobertos com cobertores quentinhos, vendo seriados e comendo aveia com leite e nescau. Eles com certeza se recordarão de outros momentos, momentos com amor. Eu já me basto com momentos felizes, momentos como conseguir ler coisas sérias, e fazer delas uma piada. De acelerar e cantar ao ar, de rir até cair.
Ninguém fez nada errado, os céus apenas quiseram assim, apenas decidiram mudar o rumo das coisas.
Agora, depois de terem aproveitado a vida sorridente, os dois vivem uma vida separada, uma vida que a pouco, era mais que colada. Mas hoje, é apenas recordada.
E eu só peço que seja recordada com um sorriso nos lábios.
Que saibam que eu sempre estarei aqui. Ao menos para lembrar daqueles bons momentos.
Mas uma coisa não pode-se esquecer, as vidas continuam, o mundo não parou, então deixemos esse episódio anexado com um sorriso. E continuemos,a vida, continuem a vida! Dia após dia, já que cada dia, já é uma conquista enorme.

Um comentário: