terça-feira, 26 de abril de 2011

Apenas gosto.

Gosto de beijos doces, de lábios molhados, de meninos engraçados. Gosto de deitar na praia. Gosto de correr, e sentir o gosto da liberdade. Sentir que é possível ir além dos sonhos. Gosto dos dias de sol. Gosto de caminhos intermináveis. Gosto de músicas que te fazem acreditar, que é possível voar. Gosto de saber que eu faço a diferença, que melhoro o mundo e que conseguirei fazer todos executarem essa tarefa. Gosto de fotografar imagens que vão além dos olhos. Gosto dos momentos que não queremos que acabe. Gosto de cantar letras que fazem as pessoas pensarem. Gosto de me vestir de uma forma apenas confortável. Gosto de abraços calorosos. Gosto de olhares verdadeiros. Gosto de sorrisos amorosos. Gosto de comidas cheirosas. Gosto de rir na chuva. Gosto de imaginar baldes de ouro, guardados por duendes, no fim dos arco-íris. Gosto de procurar constelações nos céus estrelados. Gosto de escrever belas palavras. Gosto de sentir saudades dos bons momentos. Gosto de viver os dias loucamente, de aproveitar o máximo e não ter medo de cair. Gosto de viver, simplesmente por viver. Simplesmente para ver sorrisos maravilhosos. Gosto de acreditar que vivo no país das maravilhas, porque lá, eu sou feliz. Lá eu não tenho medo do escuro.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Acredito que será pra sempre.



As horas passam, os dias continuam, espero pelas semanas seguintes, recordo meses passados, e me dou conta de que fazem anos e mais anos, e muitos anos, que te conheço. Anos que parecem segundos, que parecem ter passado num piscar de olhos, que passaram voando. Que palavra descreveria esta vida vivida juntas? Risadas. E quantas hein? aqui, ali, lá, e em qualquer lugar que estivéssemos juntas, porque mesmo que eu, ou até tu, estivesse chorando, faríamos alguma piadinha para alegrar a outra, e riríamos muito, e de coisas com e sem graça, de coisas feias e bonitas, de comentários nossos, e de outros, de filmes e seriados. Assim, lembranças dos nossos momentos juntas, são sempre recheadas de boas risadas. Risadas que ficarão sempre na memória, de dias felizes, ou até mesmo, de dias que tentamos ser felizes. Felizes aqui, num mundo onde nos incomoda a hipocrisia e a corrupção, num mundo onde não aceitamos regras impostas por pessoas que não cumprem regras. Mas mesmo assim, fazemos o possível e o impossível para viver aqui, apenas sorrindo! Não deixe de dizer aos seus amigos, o quanto eles o fazem feliz, não deixe que pequenas coisas interfiram em grandes amizades. Diga desculpa, se necessário E simplesmente sorria, já que viver é bom.
pra guigui linda .-.
mas também para todas aquelas que eu digo, serem minhas amigas lindas!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ta e ai?


Agora greve. Greve da empresa Paulotur, que transporta centenas e centenas de pessoas por dia. E ela entrou em greve, sem previsão de volta. Como assim? E agora como ficamos? Isolados (para aqueles que não tem automóvel) ? Ficamos assim, no meio da corrupção e hipocrisia da sociedade, do governo. Ouvi boatos de que outras empresas de onibus também irão entrar em greve na semana que vem. E ai? Paramos? Fazemos alguma coisa? Alguma grande revolta, que faça efeito? Creio que não. E assim, ficamos no silêncio, no maldito silêncio, entre mentiras, entre sarcasmo, entre pessoas que não ajudam.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Just Believe.


E eu escuto barulhos, buzinas de automóveis, gritos e palavrões de cidadãos indignados, ou simplesmente estressados. Pessoas conversando sobre assuntos muito vagos. E no meio de toda essa confusão eu receio ter que admitir, que será difícil melhorar o planeta. Talvez não impossível, mas será difícil. Um trabalho árduo, com certeza. Mesmo assim, mesmo tendo que passar por todas essas dificuldades, quero acreditar que nós, o mundo vamos mudar. Assim chego a uma breve conclusão, na qual pode se observar, que basta acreditar. Acreditar que coisas ruins, podem ser melhoradas, que pessoas chatas, podem ser mudadas, ou apenas vistas com amor, que fadas e duendes com certeza existem, talvez cavalos alados não, e que de uma forma ou outra todos viverão um grande romance em suas vidas, que amanha, com certeza vai nascer o sol, e a noite as estrelas irão brilhar. Acreditar que o passado passou, e que o presente ainda vive, e irá interferir apenas em nosso futuro, seja bem ou mal. Então faça boas açoẽs, diga boas palavras, pois tudo aquilo que desejamos para o outro, volta a nós, tudo aquilo que fazemos a outros, farão conosco. So, just believe, cause yes, we can fly!