quinta-feira, 31 de março de 2011

Fim.


Terminou então.
Hoje já não me interessam minhas lágrimas amarguradas por você, minhas lágrimas
cheias de amor por

você. Hoje acabou. Hoje eu começo um novo amanha, um novo sonho, uma nova vida de amores, flores e sorrisos. Você foi um passado que me fez melhorar meu futuro.
Mas eu chorei.

Chorei por aqueles que terminavam histórias que poderiam ter feito história.
Chorei por aqueles que não tinha o que queriam, e outros que tinham o que não queriam.
Chorei com a chuva, que derrama suas lágrimas sobre nós.
Chorei com o sol que tenta aquecer corações maus.
Chorei por aqueles que foram e não voltarão a ser.
Chorei por causa de sorrisos lindos, que eu invejava.
Chorei por choros que não podia consolar.
Chorei por ti e por mim.
Chorei ontem, hoje não choro mais. Hoje eu quero sorrir pra sempre.

terça-feira, 29 de março de 2011

Close your eyes.

Eu fecho meus olhos para o mundo e peço: não me procure mais, não me olhe mais, não me tenha em mente, não me toque, simplesmente esqueça. Esqueça que um dia compartilhamos caricias de amor. Esqueça que um dia me conhecestes. E quando cruzares por mim no caminho, não digas mais do que um educado e simples "oi". Assim, eu fecho meus olhos para o mundo, para o seu mundo, para o mundo onde você existia. Tudo aquilo, é passado. Somente isso.

quinta-feira, 24 de março de 2011

A hora do planeta

Sábado dia 26 de março de 2011, às 20:30 desligue por 60 minutos todas as lâmpadas da sua casa. Faça parte deste protesto contra o aquecimento global! Você pode fazer a diferença.

Love?





Amores, alguns apenas nos fazem sofrer. Outros fazem a gente ver que a vida é linda e devemos aproveitá-la. E ainda existem aqueles onde tudo acontece, amor, ódio, lagrimas e sorrisos.
Por que? por que será que existe um sentimento que mexe tanto conosco, que nos faz perdoar e errar novamente, que nos leva a fazer loucuras e chorar lagrimas intermináveis, sejam elas amargas ou doces ? Será que realmente devemos viver por amor e para o amor? As vezes vejo coisas acontecerem em torno do amor, que me fazem pensar em desisitir. Pensar que na verdade, amor pra sempre é uma coisa que só existe em contos de fadas. Mas eu ainda vou me arriscar, amar e chorar por causa disso, continuar procurando alguém para dividir felicidades e sorrir junto eternamente.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Start



Bem, aqui vou escrever um pouco sobre tudo, noticias, filmes, livros, amor, amizade...um pouco sobre como vejo a vida! já que nao podemos mudar o mundo de uma hora para a outra, aos poucos eu vou fazendo minha parte, expondo minhas ideias.